BYTS anuncia novo visual, mais moderno e brasileiro
Compartilhar
A BYTS, marca da Família Semorin dedicada à limpeza do lar, acaba de revelar sua nova identidade visual!
Com um logo atualizado, mais jovem e clean, a marca avança em direção a uma comunicação mais moderna e alinhada às expectativas do seu público.
O rebranding, realizado com base em uma profunda análise de mercado e comportamento do consumidor, preserva a essência da marca ao mesmo tempo em que traz um visual renovado, que reflete solidez, inovação e proximidade com os clientes.
Nova marca BYTS, um rebranding que conecta história à modernidade
BYTS tem uma trajetória sólida no mercado de produtos de limpeza e desinfecção, com anos de atuação no mercado nacional. Assim, a atualização da marca reflete os valores de respeito ao legado construído e visão voltada para o futuro.
Durante o processo de definição do novo visual, a equipe criativa responsável pelo projeto buscou nas análises de mercado, tendências para o futuro e pontos fortes de identificação da marca os caminhos para chegar ao novo logo e conjunto de elementos visuais.
Assim, a nova identidade mantém a familiaridade com o público, ao mesmo tempo em que atualiza a comunicação para atender às demandas do consumidor moderno.
Segundo a equipe de criação, a “nova BYTS mescla a solidez da atuação no mercado com desenhos modernos e clean, que fazem referência aos elementos marcantes do design anterior.”
Tipografia e cores: harmonia entre tradição e inovação
Entre as mudanças, destaca-se a escolha de tipografia neutra e de excelente legibilidade, que facilita o reconhecimento em diferentes canais de contato com o público. Além disso, a versatilidade da fonte permite aplicações consistentes em diferentes suportes e canais, o que contribui diretamente para uma experiência visual mais uniforme.
Por outro lado, a manutenção da paleta de cores garante a assimilação concreta por parte do público, consequentemente, reforçando a confiança e a continuidade dos valores que sempre guiaram a marca.
Visual alinhado ao povo brasileiro
Por fim, vale ressaltar que mais do que uma simples atualização estética, o novo logo da BYTS reflete a conexão da marca com o Brasil. Ele transmite alegria, dinamismo e modernidade — características que dialogam diretamente com os consumidores da marca.
Essa proximidade com o público também é reforçada pela linguagem visual mais limpa, que transmite clareza, transparência e acessibilidade, valores que sempre nortearam a trajetória da marca.
Uma Nova Era para a BYTS
Com o lançamento da nova identidade visual, a BYTS inicia uma nova fase, mais conectada com o presente e preparada para os desafios do futuro.
Esse rebranding marca não apenas uma mudança visual, mas também o compromisso contínuo da marca em oferecer produtos de qualidade que facilitam o dia a dia dos brasileiros.
Acompanhe as novidades e conheça o novo visual da BYTS nos canais oficiais.